Diretamente dos anos 80: MOM JEANS

em terça-feira, 12 de março de 2019

Clássica dos anos 80 e 90, o mom jeans está por todos os lugares! 
Tenho certeza que você já pegou um álbum de fotografias de alguém da sua família, viu alguém vestindo esse modelo de calça e achou um pouco estranho esse corte... e sequer imaginou que pudesse voltar a vê-lo por aí, ou mais (meu caso), jamais imaginou que fosse querer e amar! 
A calça mom jeans, que leva esse nome justamente por ter sido usada pelas mães nas décadas mencionadas acima (jogamos no tradutor: calça de brim da mãe), possui a cintura alta e o corte reto. 
Se você acompanha as fashionistas no Instagram já deve ter visto looks montados com essa peça, que invadiu geral: de grandes grifes à lojas de departamentos.

Uma brasileira que é muito adepta à essa tendência é a Bruna Marquezine. Outros nomes como Sasha Meneghel, Selena Gomez e a musa Kendall Jenner já apareceram por aí usando a "MOM JEANS" 

Inspire-se









estação luxo boutique


Sabe aquele look que vemos nos filmes que as atrizes estão sempre maravilhosas com um look simples e despojado vestindo uma calça jeans, uma camiseta e um tênis? Pois é: MOM JEANS.  Para um look que tenha mais a cara dos anos 80 e 90, aposte na combinação de camisetas + cintos de couro + jaqueta oversized (que são aquelas maxi jaquetas jeans, que inclusive postei uma MARAVILHOSA que chegou na EL). Para um look mais elegante combine com blazer + salto fino. Nas fotos que coloquei para vocês, tem muita inspiração incrível que dá para ousar na sua criatividade. 

Disponível na Estação Luxo Boutique



estação luxo boutique

estação luxo boutique

estação luxo boutique

Quer a sua MOM JEANS? 
Envia uma mensagem para o nosso WhatsApp que te enviaremos fotos dos nossos produtos. (clique aqui)


Beijos e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Estação Luxo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.